eu sou o numero 12

eu sou o numero 12
ALERTA: Uma a cada 12 pessoas no mundo pode ter hepatite B ou C, sem saber. Não há sintomas e o vírus não é detectado em exames de rotina. Tem certeza que você não tem? Faça o exame, é gratuito.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Suspendeu tratamento

Meu médico suspendeu meu tratamento no final de fevereiro de 2013 porque fiz o PCR e continuava negativo e não estava suportando as reações.
A reação mais severa é que eu estava evacuando sangue e não parava e o problema de pele estava piorando.
Sentia muita dor. Dor de estomago, nas articulações, de cabeça, e no reto parecia que tinha vidro cortando.
As plaquetas estavam muitos baixas.
Meu médico disse que pelo protocolo eu poderia parar o tratamento pois estava no segundo tratamento e tinha negativado em 30 dias..
Fiz meu ultimo PCR em 30/11/2013 e deu negativo Graças a Deus.
Vou refazer meus exames semana que vem e espero continuar com esse resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário